quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Desejos e resoluções para 2015

1. Continuar o que de bom iniciei em 2014: compras de peixe, legumes e frutas todos os sabados de manhã numa praça perto de mim; yoga e meditação ☆
2. Correr uma meia maratona abaixo das 2h30m, sendo que para isso é preciso treinar pelo menos 2 a 3 vezes por semana (chamar as amigas para ajudar) ●
3. Mudar de visual e garantir manicure uma vez por semana ●
4. Entrar num MBA em 2015 ou 2016 ○
5. Ler um livro por mês ●
6. Iniciar o meu livro: traçar o esboço da história e pedir acesso aos arquivos ●
7. Envolver-me mais nas causas em que acredito (chamar as amigas a envolverem-se também) ●
8. Recomeçar a praticar piano ●
9. Não deixar de dizer o que penso que está mal com medo de criar conflitos,  mas sim arranjar maneira de o dizer sem os criar ☆
10. Agradecer e cuidar mais do que me é mais precioso ☆
11. Organizar a minha vida pessoal ☆
12. Poupar e investir ☆

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aki...